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Atendimento de mesas Manager Erp

Abrir mesa No módulo PDV, pesquise a mesa que gostaria de abrir, em seguida inclua os itens da mesa e aperte o botão laranja Abrir . Para listar as mesas abertas, clique no menu Mesas/Vendas->Mesas em aberto....

Importando quantidade de produtos pelo Excel FGF Manager ERP

Para importar seus produtos pelo Excel, acesse o menu Estoque-Adicionar Entrada por CSV. Em seguida, faça o download da tabela exemplo e complete-a com suas informações nessa ordem: Quantidade, Código do Produto, Preço Unitário. (não altere a primeira linha da tabela...

Verificando erros no cupom fiscal

Verificando erros no cupom fiscal Para verificar, temos que acessar o arquivo C:\SAT\treat\ returned.txt  o motivo da rejeição estará descrito aqui. Simples não é mesmo? Qualquer dificuldade nesse processo, por favor, entre em contato com nossa equipe!

Minha nota não apareceu e agora?

Minha nota não apareceu e agora? Quando a nota fiscal não aparece ou não é emitida, o sistema geralmente informa o motivo da rejeição. Considerando que esteja emitindo de um computador já configuramos para emitir notas. Com a rejeição, é possível identificar o que...

Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso

Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso - Como resolver? Ao se deparar com a rejeição 539. Deve criar uma nova venda idêntica a venda com erro, SEM APAGAR A VENDA COM ERRO. Com isso o sistema irá pular para o próximo número disponível. Após...

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Para importar seus produtos pelo Excel, acesse o menu Estoque-Adicionar Entrada por CSV. Em seguida, faça o download da tabela exemplo e complete-a com suas informações nessa ordem: Quantidade, Código do Produto, Preço Unitário. (não altere a primeira linha da tabela...

Verificando erros no cupom fiscal

Verificando erros no cupom fiscal Para verificar, temos que acessar o arquivo C:\SAT\treat\ returned.txt  o motivo da rejeição estará descrito aqui. Simples não é mesmo? Qualquer dificuldade nesse processo, por favor, entre em contato com nossa equipe!

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Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso

Rejeição 539: Duplicidade de NF-e, com diferença na Chave de Acesso - Como resolver? Ao se deparar com a rejeição 539. Deve criar uma nova venda idêntica a venda com erro, SEM APAGAR A VENDA COM ERRO. Com isso o sistema irá pular para o próximo número disponível. Após...

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